quinta-feira, 6 de setembro de 2012

NOS AJUDE FAZER MISSÕES


ATOS 16.9 E Paulo teve, de noite, uma visão em que se apresentava um varão da Marcedônia e lhe rogava dizendo: Passa a Marcedônia e ajuda-nos!

Eu tenho ouvido este grito de socorro, um clamor daqueles que não tem ainda o Salvador Jesus Cristo, e tenho perguntado para Deus, Senhor o que posso fazer? E em cada viagem que tenho feito aos desertos espirituais, tenho visto o que podemos fazer, podemos levar água viva aos sedentos de salvação. O próposito da obra missionária é ir até aos Povos não alcançados e os conduzir a Cristo.

Missões é uma tarefa inacabada, e não terminará com o arrebatamento da Igreja. O Senhor enviará diretamente do céu dois missionários, duas testemunhas, no período da grande tribulação. Façamos missões hoje, amanhã pode ser tarde.

Quando viajo para visitar um Campo Missionário, levo uma palavra de fortalecimento para os que estão no Campo de Batalha, ajuda financeira para compra de medicamentos e alimentos. Quando estou lá Sou um com Eles.

Se você deseja contribuir com estas viajens missionárias do Pr. Edson e Projetos Missionários na África e Índia; Faça seu depósito nas contas:

Poupança Bradesco ( AG. 2181-4 Conta. 1000321-0 )
Poupança CEF ( AG. 1041 Conta. 00681633-7 )
Nome: José Edson Soares.

" Cada um contribua segundo seu coração...
porque Deus ama a quem dá com alegria"
                                                                                  ( 2 Co 9.7 )

Deus abençõe Você e sua família.

                                                    Pr. Edson